Alckmin sobre Bolsonaro: ‘O pior candidato. Farei o possível para impedir’


O candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, afirmou nesta 4ª feira (5.set.2018) que uma vitória do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) “seria o caos”. “Acho que o Brasil retrocederia. Iríamos para o caos. Eu farei o possível para impedir que isso aconteça”, disse.

“Ele é o pior candidato. Não há ninguém tão despreparado quanto o Bolsonaro”, afirmou Alckmin. “Tenho responsabilidade pública para com meu país.”

Alckmin afirmou que Bolsonaro não fez “absolutamente nada” durante seus 7 mandato na Câmara dos Deputados. Ao longo dos quase 28 anos, Bolsonaro conseguiu aprovar apenas 2 projetos.

A declaração foi dada pelo tucano em Goiânia (GO). A frase mostra a manutenção de Bolsonaro como o principal alvo do PSDB na corrida presidencial.

A avaliação dos tucanos é a de que o PT deve estar no 2º turno com Fernando Haddad. O ex-prefeito de São Paulo é o provável substituto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que teve a sua candidatura barrada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Fonte: Poder 360

Comentários

Anterior Proxima Página inicial