Caminhada em Petrolina mostra força da Frente Popular de Pernambuco



Na manhã deste domingo (23), o deputado estadual Lucas Ramos (PSB) demonstrou mais uma vez sua força política durante ato da Frente Popular de Pernambuco realizado em Petrolina. A militância do candidato socialista à reeleição para a Assembleia Legislativa foi um dos destaques do evento em que o governador Paulo Câmara (PSB) recebeu o candidato à presidência Fernando Haddad (PT), além do governador da Bahia, Rui Costa (PT), e o do Piauí, Wellington Dias (PT), além dos candidatos ao Senado Humberto Costa (PT) e Jaques Wagner (PT).

Para Lucas Ramos, a grandeza da caminhada foi a prova definitiva de que o povo de Pernambuco reconhece os esforços do parlamentar e da gestão Paulo Câmara em defesa do Rio São Francisco. “Enquanto alguns grupos se preocupam em governar de costas para o povo, desempenhamos um trabalho sério e comprometido com os avanços. Tentaram vender o Velho Chico, mas os nordestinos mostraram que um patrimônio tão importante para a região não pode ser colocado na prateleira”, destacou o deputado. “Por isso que tanta gente vestiu nossas cores e levantou nossas bandeiras. O povo sabe quem está do lado dele”, concluiu.

O governador Paulo Câmara também reafirmou seu compromisso com cada família pernambucana. “Tentaram vender a Chesf. Vender o Rio São Francisco. Mas nosso rio não precisa de privatização, ele precisa de revitalização e é isso que a gente quer fazer junto com o Governo Federal. Dar oportunidade desse grande Rio da Integração Nacional continuar a gerar renda, abastecer as pessoas e, ao mesmo tempo, ser cuidado porque a gente tem que ter uma proteção para o futuro. E a proteção se faz cuidando do meio ambiente”, argumentou o candidato à reeleição pelo PSB.

Haddad, por sua vez, assegurou que vai implementar políticas públicas na região que promovam a recuperação do Rio São Francisco. “Temos o compromisso de recuperar as nascentes do Rio São Francisco. Rio generoso que está dando água para todo o Nordeste – Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará. Todo o Nordeste está sendo irrigado pelo São Francisco. É a hora de assumir mais uma vez o compromisso com a recuperação das nascentes. É isso que nós viemos fazer aqui hoje”, disse.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial