Carreata da Frente Popular leva multidão às ruas de Santa Terezinha


Dando prosseguimento à sua extensa agenda de compromissos no Sertão do Pajeú, o governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) conduziu uma das maiores carreatas de Santa Terezinha. Com cerca de 500 motos e 300 carros, a comitiva da Frente Popular percorreu cerca de cinco quilômetros dentro da cidade, levando milhares de pessoas às ruas para cumprimentar o socialista. Paulo encerrou o percurso com um comício ao lado do prefeito Vaninho (PR), do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) e do deputado estadual Rogério Leão (PR), além de prefeitos e lideranças da região. 

Por todas as ruas por onde passou, Paulo recebeu a manifestação de carinho da população, que entoava o grito “É Paulo de novo”. Animado com a receptividade, o governador garantiu que vai continuar trabalhando firme para promover os avanços que Pernambuco precisa. “Quero dizer também que nós temos muito compromisso com as cidades, ajudando os prefeitos, as prefeitas, melhorar a qualidade de vida das cidades, por isso que a gente foi incansável nos últimos anos, na questão da água, da educação, da segurança. Temos compromisso com Pernambuco e temos lado: o de Miguel Arraes, de Eduardo Campos e o do Presidente Lula e Haddad. A gente não pode deixar que esse lado de lá da oposição, que está com Temer, queira fazer em Pernambuco o mesmo que fez no Brasil”, afirmou Paulo.

O prefeito Vaninho destacou que Paulo, além de ter feito uma boa administração, sempre foi um gestor aberto ao diálogo com os municípios. “Pode contar com a gente. Sei as dificuldades que você enfrentou e não baixou a cabeça para os obstáculos. Pernambuco tem saúde, segurança e continua de pé. Você manteve a casa arrumada no primeiro mandato e as pesquisas já apontam a vitória esmagadora no primeiro turno”, pontuou. 

Após o ato, Paulo também se reuniu com o ex-prefeito Aderval Ferreira (PSB), que reafirmou o compromisso com a Frente Popular. “Paulo é do meu partido e voto na chapa fechada. Votei em Arraes, em Eduardo e hoje voto em Paulo. Ele foi um bom governador e vai continuar sendo. Ele tem feito o mais importante: barragens, estradas, muitas coisas que têm mudado a vida das pessoas aqui e na Capital”, frisou.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial