Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Comício: Público lota Praça e Marconi surpreende Joaquim Lira (PSD) e Danilo Cabral (PSB)


O prefeito de Flores, Marconi Santana do PSB promoveu neste domingo (09), o maior comício realizado na região do Pajeú em prol do palanque Frente Popular de Pernambuco, liderado por Paulo Câmara (PSB) candidato à reeleição. O ato político teve início ás 18h horas e foi prestigiado por Joaquim Lira do PSD – estadual, e por Danilo Cabral (PSB) – federal,  que buscam reeleição.

Além de Joaquim e Danilo reforçaram o palanque, os vereadores: Luiz Heleno Alberto Ribeiro, Jeane Pereira e Chico Paraíba e liderança políticas de diversas regiões do município e um público que lotou a Praça Dr. Santana Filho, no centro da cidade.

Antes do início das falas, os mais de 5 mil militantes presentes no ato político liderado por Marconi Santana, ecoavam os jingles dos candidatos apoiados pelo prefeito.  

Após o momento de animação, Lucila Santana, primeira dama do município e Secretária de Turismo e Eventos deu início aos discursos, enaltecendo Danilo Cabral e Joaquim Lira.

“Este ano é ano que eu me sinto mais realizada nesta praça. Sabem por quê? Vocês dois (Danilo e Joaquim), são as maiores atrações que já trouxemos aqui para Flores...trouxeram trabalho e junto com Marconi devolveram a dignidade do povo de Flores”, discursou.

Já o prefeito Marconi, visivelmente emocionado, falou em surpresa proporcionada pelo público e justificou o apoio a Danilo e Joaquim.

“Vocês no surpreenderam hoje. Isso é resultado do trabalho efetivo que a gente tem prestado em todo o município de Flores. Pessoas comprometidas com o município, pessoas que se dedicam, ao seu tempo ao fazer o bem por Pernambuco de por Flores. Por isso estamos apoiando e por isso peço o voto ao senhor e a senhora e aos nossos jovens, para que possamos dar a maior votação que um deputado federal e estadual teve aqui em Flores”, ecoou.

“Quero dizer a você Marconi, que este evento nesta noite é o maior evento até agora de minha campanha. Flores está me presenteando, aos meus olhos e ao meu coração o maior evento da nossa caminhada  de 2018”, assegurou Joaquim Lira, candidato a deputado estadual.

Danilo Cabral fez agradecimentos  e lembrou o início da sua caminhada em direção a Câmara Federal, já com o apoio de Marconi.

“Quero agradecer todo esse carinho recebido em Flores.  E minhas palavras sempre são de agradecimento ao povo de Flores, de quem teve e que recebeu aquilo que de mais valor, o cidadão tem que é a confiança, para que a gente pudesse representar sonhos, para construção da sua cidadania...Flores quem abriu as portas junto com Carnaíba, para que eu pudesse ser deputado federal. E tudo começou aqui, ao lado deste companheiro, Marconi Santana”, destacou Cabral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário