Flores investe R$ 500 mil para equipar a saúde


Dando continuidade a programação festiva dos 126 anos de emancipação política do município de Flores, a administração municipal investiu R$ 500 mil em equipamentos, que vão implementar os serviços em saúde para população, na Unidade de Saúde Genésio Francisco Xavier e nas Unidades Básicas de Saúde.

O ato de entrega aconteceu hoje, no estacionamento do hospital municipal e contou com a presença de autoridades do Executivo, Legislativo e profissionais em saúde.

Entre os equipamentos entregues pela gestão municipal estão: de Raio X, um ventilador pulmonar, um desfibrilador convencional, eletrocardiograma, colposcópio, dermatoscópio, compressor odontológico, Raio X odontológico, oxímetro de pulso, estetoscópio, lanterna clínica, otoscópio, refrigerador e ar-condicionado.

Fizeram uso da fala, os vereadores, Luiz Heleno, Jeane Lucas, Alberto Ribeiro, a diretora do Hospital, Lucimar Marques, a Secretária de Saúde, Joselma Cordeiro, o primeira dama do município, Lucila Santana e o prefeito municipal, Marconi Santana, que frisou:

“Um momento impar para o povo de nossa terra, ao contemplar mais um gesto importante de nossa administração, em prol das melhorias dos serviços em saúde.

Dentre os equipamentos entregues estão uma máquina de Raio X, um ventilador pulmonar, um desfibrilador convencional, eletrocardiograma, colposcópio, dermatoscópio, compressor odontológico, Raio X odontológico, oxímetro de pulso, estetoscópio, lanterna clínica, otoscópio, refrigerador e ar-condicionado.

E desta forma que vamos continuar governando nossa terra, aplicando os recursos públicos para melhorar a vida do nosso povo”, discursou o prefeito. (Assessoria de Comunicação)

Comentários

Anterior Proxima Página inicial