Páginas

sábado, 1 de setembro de 2018

Flores realiza Fórum Comunitário Selo Unicef e debate ações em prol das crianças e adolescentes



A Prefeitura Municipal de Flores (PMF), por meio das Secretarias de Educação, Saúde e Bem Estar Social realizou nesta quinta-feira (30), o I Fórum Comunitário Selo Unicef Edição 2017-2020. O encontro serviu para debater a situação das crianças e adolescentes do município, os serviços de atenção a este grupo etário, bem como as metas a serem atingidas para receber o Selo Unicef.

Na parte da manhã, a programação do Fórum constou de apresentações da metodologia do Selo, do Diagnóstico da situação das crianças e adolescentes de Flores e da proposta de Ação do Núcleo de Apoio ao Adolescente (Nuca), no distrito de Fátima. O período da tarde foi reservado para os trabalhos em grupo e para debater os temas expostos.

O prefeito do município, Marconi Santana destacou que, “a nossa administração tem promovido às políticas públicas necessárias para as crianças e adolescentes do município”. 

Marconi ainda frisou que a realização do Fórum é uma conquista e mais uma garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes do município.

O Fórum comunitário é um momento de participação social, no qual a comunidade vai contribuir na construção do Plano de Ação pelos direitos das crianças e adolescentes. A informação é do parceiro Júnior Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário