Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

IF Sertão-PE abre inscrições de Processo Seletivo 2019 para cursos técnicos



O Instituto Federal de Educação do Sertão de Pernambuco (IF Sertão-PE) abriu inscrições do Processo Seletivo para ingresso, no primeiro e segundo semestres letivos de 2019, nos cursos técnicos das modalidades de Ensino Médio Integrado e Subsequente (pós-médio).

As inscrições devem ser feitas pela internet e seguirão abertas até o dia 23 de outubro. É de extrema importância que o candidato leia atentamente o edital (veja aqui) para que fique ciente das exigências da seleção.

As inscrições serão realizadas no site do IF Sertão-PE e os candidatos que não possuam acesso a computador ou internet poderão procurar o campus para se inscrever. No ato da inscrição o candidato gera um boleto para pagamento da taxa de inscrição no valor de R$10,00. Quem está inscrito no Cadastro Único (CadÚnico) para Programas Sociais do Governo Federal e tem como comprovar baixa renda pode pedir isenção da taxa de inscrição até o dia 1º de outubro.

Para o candidato menor de idade, será permitido fazer a inscrição com a certidão de nascimento ou com o protocolo de emissão do documento de identificação (RG), porém se faz obrigatório a apresentação de documento com foto no dia da prova. Além deste documento, é preciso ter CPF, uma conta de e-mail válida e em uso. Caso não possua, é indispensável que o candidato crie. (Blog do Cralos Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário