Páginas

sábado, 22 de setembro de 2018

Lívia Rios representará Quixaba no Miss Sertão 2018


A jovem Lívia Rios, que reside em Quixaba, no Sertão do Pajeú, filha de Dé de Candido estará participando e representando o município quixabense que fica no Interior de Pernambuco, no Miss Sertão 2018, e na ocasião, Livia disputará com mais 14 jovens o concurso que será realizado na cidade de Serra Talhada, no final deste mês.

Além do Sertão do Pajeú, as regiões de Itaparica, Sertão Central, Moxotó e Araripe também terão representantes. A atual Miss é Alexia Berg, da cidade de São José do Belmonte, eleita no certame de 2017. A vencedora do concurso receberá de suas mãos a faixa e a coroa no próximo dia 29 de setembro.

Também estão representadas as cidades de Afogados da Ingazeira, Betânia, Bodocó, Cabrobó, Calumbi, Custódia, Ouricuri, Petrolândia, Quixaba, Salgueiro, Santa Cruz da Baixa Verde, São José do Belmonte e Serrita.

Os interessados em assistir ao concurso poderão adquirir suas entradas por apenas R$ 2 e um kg de alimento não perecível, basta entrar em contato com a RD Produções através do telefone (87) 9 9922-7429.

Texto: Farol de Notícias e Blog do Ivonaldo Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário