Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Participantes do Curso de Manicure e Pedicure promovido pela Prefeitura de Solidão recebem certificados


Foi realizada na manhã de sexta-feira (07/09/18) a entrega de certificados as mães participantes do Curso de Manicure e Pedicure, promovido pela Prefeitura Municipal de Solidão, no CEC (Círculo de Educação e Cultura), do Sítio Caldeirão Grande, zona rural do município, no Sertão do Pajeú.


Ao fazer o uso da palavra, Djalma ressaltou a importância do curso. “Quero parabenizar a todos envolvidos na realização deste curso, também a todas as mães participantes, pois trata – se de um curso importante, e com o certificado na mão, vocês podem exercer essa função e ganhar o próprio dinheiro, já que estamos vivendo um momento de crise”, disse o prefeito.

O curso reuniu uma boa quantidade de mães da localidade, que com muita atenção aprenderam e captaram toda a aula e informações passadas pelos responsáveis pelo curso. Com o certificado na mão, as que desejam seguir em frente pode colocar em prática todo aprendizado e ingressar no mercado de trabalho com a nova profissão.

A Prefeitura Municipal e o Mãe Coruja Pernambucana (Canto Solidão), desde já agradecem a parceria com todas as secretarias do município, e em especial a de Cultura, na pessoa de Antônio Correia Alves Neto e sua equipe, também a Coordenadoria da Mulher, na pessoa de Vandurcia Rodrigues Simões, que tanto se empenharam para levar o curso para as mães corujas de difícil acesso.

Os agradecimentos também para a senhora Rita e seu Zé Bedeu, e ao gestor Djalma Alves que facilitou o trabalho tão empoderador para essas mães guerreiras. O evento contou com as presenças do vice Zé Nogueira, da primeira Dama, Irene Espinhara, dos secretários Antonio Correia, Damiana, Silvia, Maria Aparecida, do diretor de transportes Damião. Dos vereadores Viturino Melo, Antonio Bujão, demais autoridades solidanenses e população em geral.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário