Páginas

domingo, 9 de setembro de 2018

Prefeitura de Flores promove caminhada ecológica e espetáculo teatral para população


Ainda comemorando os 126 anos de aniversário da cidade, a Prefeitura de Flores segue ofertando atrações e também ações da administração do município para garantir além de animação, benefícios para o povo Florense.

Desde o início do mês, a gestão municipal vem promovendo uma programação, que vai contemplando os munícipes e visitantes, com atividades esportivas, culturais, entregas e ordens de serviços para início de novas ações em infraestrutura na sede distritos de povoados.


Neste sábado as atividades tiveram início logo pela manhã com uma segunda caminhada ecológica, que nesta edição, reuniu mais de 200 participantes, que fizeram subiram a Serra do Tingui. Um momento muito especial para os amantes da natureza e da valorização dos nossos pontos históricos, já que, no final do percurso foi possível contemplar o cruzeiro fincado no topo da serra, no ano de 1822.

Já no início da noite, os moradores e Flores assistiram ao espetáculo Reminiscência de uma Expedição, aonde a história de Flores foram contadas por jovens do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos da Secretaria de Bem Estar Social.

A programação segue neste domingo (09), com 2º Pedala Flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário