Prefeitura de Petrolina anuncia concurso público com 455 vagas para o cargo de professor



O governo de Petrolina publicou o Edital n° 001/2018, tornando pública a realização de um concurso visando o preenchimento de 455 vagas para o cargo de professor no quadro efetivo de pessoal da Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições do certame de provas e títulos, organizado pelo Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco (IAUPE), serão abertas no dia 3 de outubro e encerradas no dia 4 de novembro. Para a confirmação, é preciso pagar uma taxa no valor de R$ 80,00.

O vencimento básico informado no edital de abertura é de R$ 1.437,01 para uma jornada de 100 horas por mês. Os candidatos poderão se inscrever pelo site da IAUPE, mediante o preenchimento de um formulário eletrônico.

Os participantes deverão realizar prova objetiva no dia 6 de janeiro de 2019 e ainda serão submetidos à análise de títulos. O concurso terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez. Foi o que informou Alvinho Patriota em seu blog.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial