Páginas

domingo, 16 de setembro de 2018

Quem pensa que Antônio Venâncio se ausentou e se calou na política carnaibana se enganou



Depois que aceitou ser secretário de governo, a convite do prefeito Anchieta Patriota, alguns pensaram que o vereador licenciado Antônio Venâncio (PSB), iria se ausentar, se calar, se acomodar ou ficar impossibilitado de fazer reivindicações como foi noticiado em alguns blogs? se enganou.

Desde que assumiu a secretária de governo, no novo mandato do prefeito Anchieta Patriota, o povoado de Novo Pernambuco, que fica na zona rural do município de Carnaíba, tem se transformado com várias ações implantadas através de reivindicações por parte do secretário.

Para se ter uma ideia, só nessa gestão a prefeitura já beneficiou a população da localidade com calçamentos, perfuração de poços, recuperação de estradas, reforma e ampliação da escola, praça e muito mais. Essas ações foram reivindicações de Antônio Venâncio, que sempre é atendido pelo prefeito Anchieta Patriota.

Falando ao blog, o parlamentar relatou mais ações que estão sendo executadas atualmente na região, e disse que fez um pedido ao chefe do executivo para a perfuração de dois poços, um no sitio Queimada, e outro na comunidade do Cajueiro, acabando de vez com a sede dos moradores da localidade que sofriam com a falta d’água a vários anos, pois muitas vezes não tinham acesso ao pipa d’água por causa das condições das estradas na gestão passada.

Também reivindicou a reforma na escola Sebastião José dos Santos, do sitio Jardim, agora só falta inaugurar. Mais mil metros de calçamentos no sitio Bem-te-vi, está em fase de conclusão, beneficiando a população e a escola, que por sinal, se passou 20 anos, e depois da luta do vereador Antônio Venâncio, a obra é uma realidade.

Estão sendo realizadas mais de 100 horas máquinas para limpeza de barreiros nos sítios Antonico e Bem-te-vi, as obras se encontram em andamento. Na gestão de Anchieta Patriota, juntamente do secretário de governo Antônio Venâncio, promessa dada é promessa cumprida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário