Páginas

sábado, 1 de setembro de 2018

Raul Henry participa de atos de campanha em Arcoverde e Alagoinha


Candidato a deputado federal, o vice-governador Raul Henry (MDB) esteve, nessa sexta-feira (31), em Arcoverde, no Sertão do Moxotó, para participar de uma reunião organizada pelo vice-prefeito da cidade, Wellington Araújo (MDB). O encontro aconteceu na sede da CDL Arcoverde e contou com a presença de aproximadamente 100 pessoas.

A tônica dos discursos foi basicamente a mesma: agradecer a atuação de Raul, enquanto vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, para que o novo distrito industrial de Arcoverde fosse viabilizado. O distrito industrial irá ocupar um terreno de 67,5 hectares, às margens da BR 232, depois do Aeroporto. 

Em sua fala, Welligton Araújo destacou a honestidade e o compromisso de Raul com o município. "Ele só fala o que pode fazer. Ele não faz promessas falsas", elogiou. 

Raul, por sua vez, contou que, quando foi eleito vice-governador, foi procurado por muitos gestores municipais, como Wellington, que pediram ajuda para levar o distrito industrial para a cidade. “Falei com o governador Paulo Câmara, a licitação foi feita e, para mim, mais gratificante do que o reconhecimento por essa conquista para Arcoverde é saber que agora a cidade terá essa infraestrutura para atrair empresas, gerar emprego para os jovens da cidade e ter a esperança de um futuro melhor”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário