Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Secretaria de Educação de Solidão participa do 4º Seminário Regional da BNCC na cidade de Gravatá


A Secretaria Municipal de Educação de Solidão, que fica no Sertão do Estado, participou do 4° Seminário Regional da BNCC na cidade de Gravatá, onde os profissionais da educação se dividiram por modalidades de ensino e por componente curricular para sugerir, acrescentar e/ou melhorar o curriculo de forma que ficasse o mais proximo possível das realidades da escola. Além de Solidão, os outros municípios que fazem parte da GRE do sertão do Alto do Pajeú, estavam presentes nestes dois dias de estudos e aprendizado.

O evento aconteceu no período de 16 a 19 de setembro, e o município solidanense enviou sete professores para participarem da socialização e organização do Currículo de Pernambuco, divididos nas áreas de Matemática, Ciências, História, Geografia, Língua Estrangeira, Artes e Educação Infantil.

Na oportunidade o encontro foi bastante proveitoso, e durante a programação foram realizadas palestras e estudos para repasse aos professores nos Municípios.

Participaram do evento: Jurandir KR, Simony Marques, Marcinha Assunção, Manoel Marcos, Norma Ferreira Zendron, Edna Santos e Lindinalva Santos.


Fotos: Marcinha Assunção

Nenhum comentário:

Postar um comentário