Serra Talhada vai sediar o I Encontro de Química e Física do Sertão


Da Assessoria

O campus Serra Talhada do IF Sertão-PE, em parceria com a a Coordenação do Curso de Licenciatura em Química da UFRPE/Uast, promoverão de 16 a 19 de outubro, o I Encontro de Química e Física do Sertão de Pernambuco.

O evento conta com a colaboração também dos campi Floresta, Salgueiro e Petrolina do instituto, e pretende trazer estudantes e pesquisadores até Serra Talhada, para discutirem a informação científica multidisciplinar nas áreas de química e física.

A programação do encontro conta com palestras, minicursos, apresentação de trabalhos, oficinas e mesas redondas, além de fazer parte da IX Semana de Química da Uast.

Os organizadores esperam cerca de 700 encontristas, que poderão integrar as linhas de Ensino, Pesquisa e Extensão, que atuam na mesma região do interior do estado de Pernambuco.

As inscrições já começaram e seguem até o dia 16 de outubro. Os interessados devem acessar o site do Encontro, e se inscreverem de acordo com o seu nível acadêmico.

Para quem deseja apresentar trabalho, as submissões destes vão até o dia 21 de setembro. Vale ressaltar que para apresentar trabalho o encontrista deve estar inscrito no evento.

Para saber mais detalhes acerca da programação e  realizar a inscrição clique aqui.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial