Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Serra-talhadense luta contra câncer de mama e precisa de ajuda



Uma serra-talhadense precisa de ajuda dos seus conterrâneos para buscar novas alternativas de tratamento contra um câncer de mama. Ela luta contra a doença há seis anos.

Em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS, a família de Patrícia dos Santos de Lima, de 40 anos, informou que todos estão em campanha para arrecadar doações para levá-la até São Paulo.

“Patrícia foi  diagnosticada em 2012 com câncer de mama, submetida a várias sessões de radioterapia, quimioterapia e a mastectomia bilateral. E recentemente em novos exames foi constatado uma metástase na axila, onde a mesma nesse momento retorna as sessões de quimioterapia. Ela é uma guerreira que luta incansavelmente pela vida. Apesar de tudo que já passou a sua fé é inabalável. Ficaremos sempre muito gratos  a todos que ajudarem. Que Deus abençoe todos”, declarou Sandro do Lojão das Revistas, tio de Patrícia.

Os interessados em realizar doações podem depositar qualquer quantia na Conta Corrente 103041-8 | Banco  Bradesco | Agência 0586, em nome de Patrícia dos Santos de Lima.

Mais informações através do telefone (87) 98841-6735. Faça a sua doação e receba em gratidão! #JuntosComPatty

Nenhum comentário:

Postar um comentário