Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Solidão: Prefeito Djalma Alves reúne multidão no comício em apoio a Clodoaldo Magalhães e Gonzaga Patriota


O prefeito Djalma Alves (PSB), comandou um comício na tarde desse domingo (23/09/18) em Solidão, município localizado no Sertão do Alto Pajeú, no interior de Pernambuco, com as presenças dos deputados e candidatos à reeleição, Clodoaldo Magalhães que busca seu 4º mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco, e Gonzaga Patriota que se encaminha para o seu 9º mandato na Câmara dos Deputados em Brasília.

O comício impressionou pela quantidade de gente presente, desde a concentração na residência do chefe do executivo municipal, passando pela caminhada, e indo até a Praça Pública da cidade onde aconteceu o encerramento com a participação de milhares de pessoas.

Diante da multidão, Djalma agradeceu as presenças dos solidanenses no ato político, e destacou a importância de eleger os candidatos para o progresso de Solidão. “Quero agradecer a todos vocês que deixaram suas residências e vieram prestigiar o nosso comício, e quero falar que é importante eleger Clodoaldo para a ALEPE, e Gonzaga para a Câmara dos Deputados, para que possam vir mais emendas parlamentares para o nosso município, pois eles têm serviços prestados no nosso município, e estou confiante de uma votação expressiva do nosso Solidão”, disse Djalma.

Já Clodoaldo agradeceu o carinho e reafirmou o compromisso de tornar uma Solidão mais forte. “Quero agradecer a todos vocês de coração que estão neste político, que por sinal muito bonito, pois hoje não está fácil juntar a multidão, e Djalma conseguiu, para se ter uma ideia, uma cidade enorme como Caruaru, não se reúne muita gente, Solidão por ser um município menor está de parabéns. Quero aqui reafirmar o meu compromisso com todos vocês, com o prefeito Djalma, e colocar emendas para Solidão progredir”, cravou Clodoaldo.

Gonzaga Patriota ao fazer o uso da palavra, também agradeceu e disse que vai disponibilizar mais emendas para Solidão. “Quero parabenizar todos vocês que estão fazendo essa grande festa da democracia, esse comício lindo, também quero dizer que reafirmo o meu compromisso com o prefeito Djalma e todos vocês, de continuar lutando pelos mais humildes, em defesa dos trabalhadores, e com certeza colocar muitas emendas do meu gabinete para transformar Solidão”, concluiu Gonzaga.

Estiveram presentes o vice-prefeito Zé Nogueira, as ex–prefeitas Cida Oliveira e Jacinete Melo. Os vereadores: Antônio Marinheiro, Zéverland Virginio, Josias Gerônimo, Genivaldo Barros, Jacinete Gois, Adriana de Lima e Viturino Melo. Ex-prefeito Dinca Brandino e demais autoridades de várias localidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário