Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Atletas de Carnaíba conquistam 7 medalhas nos Jogos Escolares Pernambucanos



No último final de semana 20 e 21 aconteceu em Recife os Jogos Escolares Pernambucanos, onde os atletas da cidade de Carnaíba se destacaram mais uma vez sobre o comando do professor Nerivaldo Batista. 9 atletas das escolas Padre Frederico (Itã) e Cônego Luiz de Carnaíba, conquistaram 7 medalhas.

Destaque para o atleta Breno José da escola Cônego Luiz Gonzaga, que na ocaisão conquistou medalha de OURO no atletismo na prova 100m com barreiras, e de acordo com informações, o mesmo irá para a fase nacional em NATAL - RN de 16 a 21/11.

Outras medalhas: Clécio Gomes da Escola Cônego Luiz, prata na prova 75m rasos e bronze na prova 250m rasos, Helen Vitória prata na prova de 1.000m rasos, e bronze na prova de salto em altura. Emile Naiele prata na prova de salto em altura, José Gustavo conquistou o bronze no tênis de mesa. Esses três últimos atletas da Escola Padre Frederico.

O professor Nerivaldo parabeniza todos os atletas, e agradece as equipes gestoras das escolas e a Prefeitura Municipal de Carnaíba pelo apoio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário