Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Dupla sertaneja mineira morre em acidente de carro em rodovia paulista


Uma dupla sertaneja mineira morreu na tarde desse domingo, 21, em São Paulo. Fábio e Guillherme seguiam para Ribeirão Preto, na rodovia SP-351, em um Honda Civic, quando bateram de frente em um caminhão.

De acordo com informações da polícia, o motorista do carro em que estavam os músicos perdeu o controle, atravessou o canteiro central e bateu de frente com um caminhão. Os corpos ficaram presos às ferragens e os dois morreram no local. 

O velório e o sepultamento da dupla sertaneja acontece as 20h desta segunda-feira, na funerária São Vicente de Paulo, em Passos. 

Fábio e Guilherme cantavam juntos desde maio de 2009. A música mais conhecida da dupla é Toalhinha, lançada em novembro de 2016. No YouTube, a canção tem mais de 3,4 mil curtidas e 286 mil visualizações. 


Pelas redes sociais, fãs e amigos de Fábio e Guilherme lamentaram a fatalidade. No Instagram, a última postagem da dupla, de 1º de outubro, já tem mais de 250 comentários. A maioria diz respeito a homenagens à trajetória dos artistas. 

"Sempre falei que eu era a fã número um de vocês. Amava e vou continuar amando a dupla. Que dor é essa, meu Deus? Que Deus receba vocês e conforte o coraçao dos familiares. Saudades eternas", publicou uma fã. 

Os sertanejos tinham cerca de 4,5 mil seguidores no Instagram e outras 7,5 mil curtidas no Facebook. Em outubro, eles chegaram a dividir o palco com o reconhecido DJ e produtor musical goiano Alok.

A reportagem tentou contato com a assessoria dos músicos, mas os telefones estavam desligados.  



Fonte: em.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário