Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Hotel Vale do Pajeú foi inaugurado em Carnaíba



Foi inaugurado na cidade Carnaíba, que fica no Sertão do Pajeú, o Hotel Vale do Pajeú, que faz parte do Posto Vale do Pajeú, localizado as margens da PE 320, com empreendimento do casal de empresários, Bira Laje e Taciana.

Na programação, teve corte da fita, benção do local pelo Padre Daniel, pároco da terra de Zé Dantas, leitura de um pouco da história da trajetória do empresário Bira, as dificuldades e os obstáculos enfrentados para a implantação não só do hotel, mais do Posto de Combustível como um todo.

O fazer o uso da palavra, Bira disse que os 3 postos em Carnaíba, Quixaba e Iguaracy, hoje, usam energia 100% limpa.


“Os três postos usam energia 100% limpa,e  nós temos a preocupação de ocntsuir, mais pensando no futuro, e a implantação do Hotel é de contribuir com a nossa cidade, com o desenvolvimento da nossa região, e a conclusão desse hotel é de também de contribuir para o desenvolvimento do nosso município, e pensamos também na geração de emprego para nossos carnaibanos”, concluiu o empresário.

No evento presenças de autoridades como a do prefeito Anchieta Patriota, Júnior de Mocinha, Victor Patriota, Nadjanara Madureira e seu esposo Clemente, Ana Maria Calçados, Alessandro do Avistão e sua esposa, entre outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário