Jair Bolsonaro tem alta do Hospital Albert Einsten



Quatro semanas após sofrer um atentado à vida em Juiz de Fora, no dia 6 de setembro, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) teve alta do Hospital Albert Einsten, em São Paulo, neste sábado (29). Ele saiu do hospital às 13h45.

Na entrada do hospital, jornalistas – inclusive de outros países – e apoiadores esperavam a saída do candidato a presidente. Durante a saída, viaturas policiais e de motocicletas da Policia já estavam em prontidão para fazer a escolta do candidato do PSL até ao Aeroporto de Congonhas, onde embarcou para o Rio de Janeiro, acompanhado da família.

Parecia uma criança em festa de aniversário. Está louco para reencontrar a filha (Laura, de 7 anos). Foram 22 dias se recuperando no hospital do atentado. Não é fácil”, disse Olimpio.

Por recomendação médica, o candidato ao Planalto provavelmente não deve participar dos próximo debate presidencial na TV Record, neste domingo (30). Ele será avaliado por médicos para avaliar a possibilidade de comparecer ao Debate na TV Globo, dia 4 de outubro, informou o coordenador da campanha e presidente do PSL em São Paulo, Major Olímpio.

“O desejo dele é de comparecer sim. Mas vai depender da condição física, se suporta por exemplo, ficar em pé tanto tempo com aquela bolsa de colostomia no corpo. Será preciso avaliar”.

A alta ocorreu no mesmo dia em que protestos de mulheres contra Bolsonaro acontecem em cidades do Brasil e do mundo.

Fonte: Gazeta do Povo

Comentários

Anterior Proxima Página inicial