Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Marconi Santana: Dois pilares que estamos fortalecendo que é a educação e saúde



Na tarde da última sexta-feira (26), os moradores do Bairro Vila Nova foram contemplados com dois atos de assinaturas, que vão garantir o início da construção de uma escola de 4 (quatro) salas, padrão FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação e uma Unidade Básica de Saúde da Família, que vai assegurar o atendimento aos mais de 3 mil usuários do serviço, que hoje precisam se deslocar para o centro urbano do município. 

Os atos aconteceram no espaço Deputado Estadual Wilson Santana, na sede do museu municipal e foram prestigiados pelos vereadores, Alberto Ribeiro, Jeane Lucas e Flávia Santana; além de secretários municipais, moradores do Bairro Vila Nova e a primeira dama, Lucila Santana. 

“Nós só temos mesmo é que agradecer, por esta ação maravilhosa. Vai melhorar muito o nosso Bairro e ainda mais o aprendizado dos nossos filhos...e não vamos precisar andar tanto a pé, para ir até o postinho”. Disse Maria de Fátima Oliveira, moradora do Bairro

“Diante do cenário, onde existe uma grande dificuldade para se conseguir recursos, a gente tem uma gestão que não só busca recursos no governo federal, como também, tem investido recursos próprios no nosso município”. Destacou a Secretária de Saúde, Joselma Cordeiro.

Já Marconi Santana, prefeito municipal destacou, que “com a entrega deste equipamento estaremos deixando de pagar o aluguel de uma casa, e estamos garantindo mais recurso para a melhoria dos serviços em saúde, para o nosso povo”, e completou:

“São dois pilares importantes da administração pública que estamos fortalecendo que é a educação e saúde; o que nos deixa com uma felicidade imensa”, disse acrescentando:

“Agradeço de forma muito especial a Danilo Cabral e Mendonça Filho. Ambos foram fundamentais para pudéssemos hoje, autorizar estas duas construções”, finalizou. Foi o que informou Junior Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário