Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Ônibus TFD de Carnaíba fez sua primeira viagem



Adquirido com recursos próprios, pela Prefeitura Municipal de Carnaíba, no Sertão do Pajeú, o ônibus para Tratamento Fora do Domicilio (TFD), realizou sua primeira viagem para a capital pernambucana (Recife), no último final de semana, reafirmando o compromisso com os carnaibanos. Para utilizar o serviço do TFD, o paciente precisa ter procedimentos agendados previamente, na Secretaria Municipal de Saúde.

Ao falar com os pacientes que viajaram pela primeira vez, o sentimento é de agradecimento a gestão do prefeito Anchieta Patriota por mais essa conquista, um deles foi o serigrafista Marcos Pintor, que agradeceu a ação.


Para a gente aqui e toda população carnaibana, é uma grande conquista, e isso é um benefício de grande importância para todos nós, isso é uma atitude louvável para todos nós do município”, concluiu.

Marcos Roberto também expressou sua gratidão diante da ação. “Isso é mais um benefício para toda população carnaibana, poder se deslocar com essa facilidade daqui para Recife, com tranquilidade, conforto e comodidade”, disse.


A carnaibana Sineija disse que é uma grande conquista para Carnaíba. “Com certeza isso é uma grande conquista pra nós, por que ir para tão longe, que são umas 6 horas de viagem, é complicado, mais com esse ônibus novo, a gente tem mais conforto e segurança”, finalizou.


Paula também disse o que representa a conquista. “Para a gente foi a melhor coisa desse mundo que o nosso prefeito poderia ter feito, precisávamos muito, até por que antes era muito difícil o deslocamento, e agora estamos bem equipados, não tenho a nada a reclamar, ar condicionado bom, motorista experiente e cabe a nós zelar por mais este bem”, disse a carnaibana.

O veículo tem 36 lugares e custou 374 mil reais com recursos próprios do município, garantindo comodidade, conforto e segurança para todos os carnaibanos que se deslocam para outros centros para o tratamento fora do domicílio.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário