Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Paulo Câmara: "Vamos ajudar Haddad a fazer o Brasil voltar a ser feliz"



Faltando uma semana para a eleição, o governador Paulo Câmara (PSB) segue conversando com os pernambucanos de todo o Estado, mostrando o que foi feito durante a sua gestão e os compromissos assumidos para o futuro. Em comício em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, neste domingo (30/09), o líder socialista destacou que continuará governando para melhorar a qualidade de vida da população, sobretudo para aqueles que mais precisam. Paulo realçou também que, em parceria com o futuro presidente Fernando Haddad (PT), terá condições de fazer muito mais. O ato contou com a presença do ex-prefeito Ettore Labanca e de lideranças políticas locais. 

"Vamos vencer as eleições porque estamos do lado do povo. Muito diferente do outro lado, que deixou o País na situação que está hoje. Somos muito diferentes da Turma do Temer, que quer fazer em Pernambuco a mesma desgraça que fez com o Brasil . Não vamos deixar isso acontecer! E ajudaremos Haddad, que será um grande parceiro, a fazer o Brasil voltar a ser feliz", afirmou Paulo Câmara. "Com o apoio do nosso futuro presidente, vamos fazer ainda mais pelo nosso Estado", completou.

O governador aproveitou a ocasião para detalhar algumas ações que vão virar realidade a partir de 2019. "Teremos o Crédito Popular, que vai permitir que o pequeno empreendedor possa investir no seu negócio e movimentar a nossa economia. Vamos criar o 13º do Bolsa Família, ampliando aqui esse que é o maior programa de distribuição de renda. E vamos fazer um grande Pacto Pelo Emprego, para devolver os empregos que essa crise tirou", listou. 

Paulo lembrou que, para conseguir acelerar os avanços em Pernambuco, precisará da ajuda dos seus senadores. "Precisamos eleger Humberto Costa (PT) e Jarbas Vasconcelos (MDB). Eles vão me ajudar muito a garantir os recursos necessários para fazermos obras que ajudam a melhorar a vida do nosso povo. Vão me ajudar a levar água para mais pernambucanos, a trazer mais investimentos", ressaltou. 

Em um dos momentos mais emocionantes do comício, o ex-prefeito Ettore Labanca lembrou o ex-governador Eduardo Campos e revelou ser um admirador do jeito de governar de Paulo Câmara. "Quando Eduardo escolheu Paulo, ele demonstrou toda a sua sensibilidade e capacidade de enxergar nas pessoas a liderança para enfrentar os desafios. E Paulo é o líder ideal para superarmos essa crise. Manteve o Estado equilibrado e fazendo muito, da mesma forma como Eduardo fazia", ponderou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário