Páginas

domingo, 21 de outubro de 2018

Penúltima noite da 48ª Festa dos Romeiros contou com shows de Valdeir Tavares, Amigos Sertanejos e Feitiço de Menina em Solidão



A penúltima noite da 48ª edição da Festa dos Romeiros, na cidade de Solidão, no Sertão do Pajeú, Interior de Pernambuco, foi de praça lotada, e quem compareceu à Rua Padre Carlos Cotat, prestigiou 3 super shows.


A noite começou com Valdeir Tavares, logo depois teve uma mudança na programação, e quem se apresentou em seguida foi a dupla sertaneja, Amigos Sertanejos da cidade do Recife, e na sequência, finalizando as atrações do sábado (20/10/18), foi a vez da Banda Feitiço de Menina de Cacimbas na Paraíba, levantar a multidão com um grande repertório diversificado.

Os shows contaram com as presenças de várias pessoas da cidade e localidades vizinhas como Tabira, Afogados da Ingazeira e de cidades da Paraíba como: Tavares e Princesa Isabel.

A Festa dos Romeiros foi encerrada hoje com a Banda afogadense, Forró Blackout na Praça Pública da cidade. O evento foi uma realização da Secretaria de Cultura, com o apoio da Prefeitura Municipal de Solidão, na gestão do prefeito Djalma Alves.



Nenhum comentário:

Postar um comentário