Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Prefeitura de Carnaíba adquire novas carteiras escolares para as escolas do município



O Prefeito de Carnaíba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, recebeu as novas carteiras escolares, que atenderão algumas escolas da rede municipal de ensino da zona urbana e rural. A remessa chegou na manhã de sexta-feira (19/10), com 400 cadeiras universitárias, que foram adquiridas pelo governo municipal, seguindo as normas estabelecidas pelo Ministério da Educação.

De acordo com o gestor, o novo mobiliário escolar é uma importante ferramenta no processo de apoio ao ensino. Com isso, haverá grande influência positiva no rendimento escolar dos alunos. A aquisição de carteiras vem para melhorar ainda mais a qualidade da educação, motivar os estudantes e valorizar a educação.

O prefeito ainda destaca que o papel da administração municipal é direcionar a política educacional a fim de dar condições de trabalho e oferecer melhorias nas escolas do município. "Essas carteiras, com certeza vão proporcionar aos nossos alunos mais comodidade, gerando com isso uma melhoria no aprendizado, além de proporcionar melhores condições de trabalho para nossos educadores", finalizou o prefeito dr. Anchieta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário