Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Prefeitura de Carnaíba está construindo barragem no povoado da Itã

Resultado de imagem para Prefeitura de Carnaíba está construindo barragem no povoado da Itã

A Prefeitura de Carnaíba está realizando a construção de mais uma barragem no leito do Rio Pajeú no povoado da Itã com 100 metros de parede, devendo represar numa extensão de 03 quilômetros e beneficiando mais de 100 famílias com água permanente para plantio, gerando renda e oportunidade de emprego para os moradores da área. Estão sendo investidos na obra 120 mil reais com recursos do governo municipal.

Já foi construída na gestão Anchieta Patriota (PSB) uma barragem sobre o leito do Pajeú na comunidade de Leitão gerando renda para as famílias e estão em construção as barragens de Tamboril e Mata Grande, dando oportunidade de emprego para os carnaibanos.

“É um compromisso do nosso governo fortalecer o homem e a mulher do campo levando ações como estas barragens que estão sendo construídas, dando oportunidade para gerar renda e economia em nosso município”, disse o Prefeito Anchieta Patriota.

Também na zona rural de Carnaíba a prefeitura está realizando o maior programa de abastecimento d’água com perfuração e instalação de poços em várias localidades, amenizando os efeitos da seca.

“O nosso governo está focado em levar ações como estas barragens para evitar o êxodo rural, onde as famílias terão água em abundância para fazer seus plantios, tendo a oportunidade de vender seus produtos e ganhar dinheiro. Esse é um compromisso do Prefeito Anchieta Patriota com os carnaibanos”, disse o Secretário de Obras, Edval Morato “Fafinha”.

Resultado de imagem para Prefeitura de Carnaíba está construindo barragem no povoado da Itã

Nenhum comentário:

Postar um comentário