Silvio Costa reforça voto em Haddad: “É um político diferenciado”



O deputado federal Silvio Costa (Avante), que concorreu este ano a uma das duas vagas de Pernambuco no Senado e ficou em 5° lugar, divulgou uma nota hoje reforçando o apoio à candidatura de Fernando Haddad (PT) à presidência da República. O petista concorre no segundo turno contra Jair Bolsonaro (PSL).

“Neste momento de profunda radicalização entre os que apoiam Jair Bolsonaro (PSL) e os que apoiam Fernando Haddad (PT) é fundamental para o País começar a pensar no pós-eleição. Voto em Fernando Haddad para presidente da República. Um homem sério e que tem equilíbrio para pacificar o Brasil”, expôs Silvio.

O parlamentar destaca que Haddad é um dos quadros mais preparados da cena política brasileira, por ser moderado. “Tenho convicção de que será um grande presidente do Brasil, se essa for a decisão majoritária do povo brasileiro. Haddad não será presidente do PT, será presidente de todos os brasileiros”, escreveu.

Sobre o período em que o candidato do PT foi prefeito de São Paulo, Silvio afirma que ele tem a marca da responsabilidade pública. “Quando prefeito de São Paulo fez uma gestão que foi premiada internacionalmente. Inclusive, a cidade de São Paulo recebeu ‘o grau de investimento’, tendo o seu adversário João Dória (PSDB) reconhecido a sua capacidade de gestão pública.”

Na conclusão, o vice-líder da oposição na Câmara Federal agradece pelos 680.435 votos recebidos e externa que se sente privilegiado por receber o crédito de confiança ao Senado. “Voto de cada homem e mulher que me orgulha muito. Voto do coração e da alma. Voto de quem acredita que é possível fazer política com lealdade, ética e coragem”, conclui. (Alvinho Patriota)

Comentários

Anterior Proxima Página inicial