Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Alguns eleitores já demonstram arrependimento pelo voto em Bolsonaro



Dois dias após a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), eleitores do novo presidente já demonstram "arrependimento" pelo voto dado ao ex-capitão do Exército, após sinalizações e declarações do futuro chefe de Estado, como a fusão entre o Ministério do Ambiente e o da Agricultura e as possíveis nomeações de Alberto Fraga, condenado pela Justiça, e Onyx Lorenzoni, ambos do DEM para serem titulares da Secretaria de Governo e da Casa Civil, respectivamente.

Bastaram as notícias começarem a circular e, poucas horas depois, dois perfis no Twitter foram criados para reunir as declarações de eleitores criticando as decisões já antecipadas pelo futuro presidente.

Boa parte das críticas miram a nomeação de Alberto Fraga, condenado, em setembro deste ano, por concussão, ou seja, uso do cargo público para obter vantagem indevida. "O Alberto Fraga não é um puta corrupto? Eu votei em você para acabar com isso (...) A população está do seu lado, não cospe na cara da gente", tuíta um internauta mencionando Jair.

O perfil Jair Me Arrependi – que até o meio-dia de hoje (31) já tinha 54,8 mil seguidores – recebe os "arrependimentos diários de eleitores de Jair Bolsonaro". Destaque para uma eleitora que mandou vídeo direcionado para seu candidato, na qual se diz "magoada" com a possível nomeação de Onyx Lorenzoni (DEM) para a Casa Civil. O democrata já admitiu ter recebido R$ 100 mil por meio de caixa 2 do frigorífico JBS. (Brasil247)

Nenhum comentário:

Postar um comentário