Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Cabra dá à luz filhote bizarro que parece com feto humano



Josephine Repique, de 40 anos, moradora do vilarejo de Sultan Kudarat nas Filipinas, ficou estarrecida ao se deparar com uma cena, no mínimo, incomum. A mulher viu sua cabra dar à luz dois filhotes. Um perfeitamente normal, enquanto o outro causou pavor não só nela como em toda a vizinhança, que descreveu a criatura como sendo “meio porca, meio humana”.

De acordo com o tablóide Sun, Josephine disse que os animais foram retirados por cesariana no dia 2 de novembro, mas só o feto normal sobreviveu.

Para Agapita Salces, do Instituto de Ciência Animal das Filipinas, a teoria é de que o filhote deve ter sofrido uma mutação genética dentro do útero em consequência de uma doença chamada de febre do Vale do Rift, que havia acometido a cabra durante a gestação.

Receio
Como visto na foto, a “criatura” era bem maior que o normal e não tinha pelos. A cabeça parecia humana. A dona da cabra disse que teme uma maldição, de acordo com reportagem. “Ninguém sabe o que é, mas não é uma cabra”, comentou a filipina.

Com informações do Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário