Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Confira os novos recursos liberados para WhatsApp



O app de mensagens instantâneas mais popular do mundo trouxe novas funcionalidades para os seus usuários que vão de novas figuras até informações de contatos via QR Code. Vamos conferir:

Mensagens rápidas

Agora é possível deslizar uma mensagem para a direita para respondê-la. A função estava disponível apenas para o sistema da Apple chega agora para a versão Android. Foi o que informou o Portal T5.

Busca por Gif's e reprodução de mensagens de voz

Disponível apenas para o sistema da Apple, o app permite a buscar por GIFs dentro de uma conversa. Outra novidade também permite que mensagens de voz consecutivas sejam reproduzidas automaticamente em sequência.

Informações de contato via QR

O WhatsApp também está desenvolvendo um recurso que permite compartilhar seu próprio número de telefone via app. Assim, quando você quiser adicionar um novo contato no WhatsApp, pode ter a opção de adicioná-lo usando um QR Code. Quando o código for, o app vai preencher automaticamente todos os campos e o contato será adicionado.

Stickers

O uso de stickers foi disponibilizado tanto para Android como IOS.  Assim, você pode baixar e enviar figurinhas (stickers) nas conversas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário