Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Divulgados locais de prova do concurso da prefeitura de Patos, PB


Prefeitura de Patos, na Paraíba — Foto: Leonardo Silva/Jornal da Paraíba

Foram divulgados nesta segunda-feira (19) os locais de prova do concurso da prefeitura de Patos, no Sertão da PB, que oferece 298 vagas de emprego em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os cartões de confirmação devem ser consultados pelos candidatos inscritos no site da organizadora.


Conforme o edital, a consulta ao local de prova deve ser feita de forma individual e os candidatos precisam informar o número do CPF no site da empresa organizadora. As provas objetivas do concurso foram adiadas e estão previstas para acontecer no dia 9 de dezembro.

Cerca de 15.790 pessoas se inscreveram para o concurso público, que oferece remunerações que variam de R$ 954 a R$ 2,5 mil, além das gratificações, para o cargo de procurador municipal.

Segundo o edital, as vagas são para condutor socorrista, dentista, técnico de enfermagem, recepcionista, psicólogo, auxiliar de saúde bucal, educador físico, médico, nutricionista, advogado, assistente social, cuidador social, terapeuta ocupacional, agente comunitário de saúde, agente comunitário de endemias, professor de nível fundamental para disciplinas específicas, intérprete de libras, professor de libras, contador, procurador, fiscal de obras, pedreiro servente de pedreiro, motorista, músico, operador de máquinas, pintor, topógrafo, vigilante, auxiliar de serviços gerais e guarda municipal.

O concurso vai acontecer em quatro etapas. A primeira fase é a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. A segunda etapa será a avaliação de títulos, de caráter classificatório para cargos específicos, de acordo com o previsto no edital.

A terceira etapa é a prova prática, também de caráter classificatório e eliminatório para cargos específicos. A quarta e última etapa é o curso de qualificação, de caráter classificatório e eliminatório para cargos também específicos. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário