Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Guilherme de Sá anuncia saída da banda Rosa de Saron



O cantor Guilherme de Sá anunciou a saída dele da banda Rosa de Saron nesta terça-feira (13/11). Vocalista do grupo de rock católico desde 2001, ele publicou um texto sobre o assunto nas redes sociais. Além disso, confirmou que a música A Última Canção será lançada nesta semana.

"É só uma pétala caindo. A flor permanece. Permanece porque o chão em que habita continua o mesmo. Às vezes, a gente se desprende porque o vento é forte demais. Ou o tempo passou depressa e levou a beleza sem a menor percepção", afirmou Guilherme em publicação no Instagram.

"Nós somos aqueles a quem defendemos. E aquilo que acreditamos. Eu me despeço entre o direito da saudade e o dever da paternidade. Obrigado a todos pelo sonho vivido. Eu vi Deus em vocês. Eu vi Deus em tudo. Que a rosa continue cultivada. E que meu cansaço. Que a outros descanse.", continuou o cantor.

Rosa de Saron

A despedida de Guilherme de Sá da Rosa de Saron e o futuro do grupo foram tema de um vídeo com os quatro integrantes, publicado na página Vibe Rosariana, dedicada à banda.

"Já faz algum tempo que já venho refletindo sobre minha vida. Tudo isso está refletido nas letras das músicas que escrevi, extremamente partilhado no livro que escrevi. De modo que, quem conhece meus pensamentos talvez fique um pouco menos surpreso com esse pronunciamento de hoje", afirma Guilherme. (JC Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário