Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

IF Sertão-PE de Serra Talhada realiza “II Festival de Música Popular” nessa quarta-feira



Com objetivo de revelar talentos musicais entre seus alunos, além de fazê-los conhecer, analisar e divulgar a obra de artistas de destaque, o Campus Serra Talhada realiza o “II Festival de Música Popular” na próxima quarta-feira, 14. O homenageado desta edição é o cantor e compositor paraibano Zé Ramalho.

Estudantes do 1° e 2° ano do Ensino Médio Integrado em Logística e Edificações produziram cartazes alusivos às letras e discografias de Zé Ramalho. Orientados pelo professor Rosenberg Frazão, que ensina a disciplina de Arte, puderam conhecer ainda mais o trabalho desse importante artista da MPB.

O Festival será no auditório do campus, a partir das 14h, reunindo 16 competidores. Eles disputarão, em apresentações solo ou em conjunto, os troféus dos três primeiros colocados. Também haverá premiação para o melhor intérprete.

Embora Zé Ramalho seja o homenageado no evento, os alunos têm liberdade de escolher a música que acharem mais conveniente para cantar. Estudantes, servidores, pais e amigos são convidados a assistir as apresentações. A informação é do Blog do Alvinho Patriota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário