Luan Santana afirma ter ficado com Anitta e Bruna Marquezine



JC Online

O cantor Luan Santana, de 27 anos, concedeu uma entrevista ao jornalista Leo Dias para o Fofocalizando, do SBT/TV Jornal nesta quarta-feira (28). No papo, o cantor fez revelações surpreendentes, entre elas, a de que teria ficado com a cantora Anitta e a atriz Bruna Marquezine.

Na brincadeira "Verdades e Mentiras com Luan Santana que saíram na imprensa", proposta por Leo, o jornalista perguntou: "Luan, isso faz tempo, foi em 2014. Luan e Bruna Marquezine estão ficando. Verdade ou mentira?", questionou Leo. "Verdade. Não sei quanto tempo, mas a gente ficou algumas vezes. Quando nós estávamos solteiros", confirmou o cantor.

Leo ainda perguntou sobre Anitta, sobre quem está escrevendo uma biografia. O jornalista contou que há uma passagem no livro falando que os dois já haviam ficado. E Luan Santana também confirmou a informação. "É verdade. Acho que umas três vezes", revelou Luan, que também declarou que levava "toco" das meninas na escola.

"Isso é verdade. Eu era aquele cara na escola que ninguém dava muita moral. Depois dos meus 17 anos, que aconteceu o Meteoro, aí eu voltei em Campo Grande, e fiz questão de encontrar uma por uma e fui pegando uma por uma", lembrou, aos risos.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial