Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Na 3ª noite da Festa de Zé Dantas 2018 teve culminância do projeto cultural, encontro de Banda de Pífanos e muito mais



A Festa de Zé Dantas 2018 teve continuação na noite desta terça-feira (06/11/18) com uma programação bem variada se iniciando com as oficinas de música com os professores da Escola de Música, e de artistas como Johnanthan Malaquias e Maestro Ademir Araújo no Conservatório de Música de Carnaíba.


Logo depois teve exibição do filme ‘PSIU’ no Teatro José Fernandes de Andrade, e por volta das 19hs, foi realizada a culminância do Projeto Cultural com as escolas municipais, e na ocasião, se apresentaram as escolas: Joana Freire, Complexo Educacional Governador Miguel Arraes, Padre Frederico Bezerra da Itã e Cônego Luiz Vieira de Melo de Carnaíba.

Logo depois se apresentaram as Bandas de Pífanos do Santo Antônio e da região de Ibtiranga, e na ocasião, levaram ao público grandes sucessos tocados por este instrumento que é fenomenal.

A programação ainda contou com o grupo que cantaram músicas compostas por Adson (Neném de Tota), e logo depois a noite foi encerrada com o repertório muito bom do cantor Adriano Lima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário