Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Novo espaço do Salão Camarim é inaugurado com culto em ação de graças em Carnaíba



Na noite do sábado (03/11/18) foi inaugurado em Carnaíba, no Sertão do Pajeú, o novo espaço do Salão Camarim da cabeleireira profissional Simone Pastor, que agora funcionará na Rua Saturnino Bezerra, vizinho ao Sicoob.

O evento foi realizado com culto em ação de graças que contou com a participação de pastores de várias igrejas, a exemplo do pastor José Inácio que prestou serviço a Igreja Batista Missionária de Carnaíba, e que agora atua na Igreja Batista Missionária da cidade de Mirandiba. O pasto José Rodrigues e outros também estiveram presentes.


Ao falar para os presentes Simone falou de como surgiu o salão, as dificuldades enfrentadas, os obstáculos superados, os apoios essenciais dos irmãos para que o empreendimento fosse o sucesso que é hoje, e também agradeceu a todos os clientes não só da cidade, mais de outras localidades que frequentam o camarim.

No final foi servido uma recepção a todos os convidados que estiveram prestigiando o evento, inclusive pessoas de outros municípios participaram da inauguração do novo espaço do Salão Camarim.


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário