Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Prefeito Anchieta Patriota abre oficialmente aa 25ª Festa de Zé Dantas em Carnaíba


Na noite deste domingo (04/11/18) o prefeito Anchieta Patriota abriu oficialmente a 25ª edição da Festa do poeta e compositor Zé Dantas em Carnaíba, no interior de Pernambuco, e a solenidade de abertura aconteceu no busto de Zé Dantas que fica no centro da cidade, na Rua José Martins, com uma programação bem variada.

Com a mesa formada por autoridades, o gestor de Carnaíba, deixou sua mensagem aos presentes na solenidade de abertura. “Quero agradecer a presença de todos aqui na abertura da festa, pois para nós é uma honra está realizando mais uma festa ao nosso poeta e compositor. Declaro aberta a XXV Festa de Zé Dantas para que nós durante esses dias realizemos grandes atividades culturais diversas, e uma ótima festa de paz e harmonia para os carnaibanos e visitantes que já começam a chegar na nossa cidade, sejam todos bem-vindos”, disse o gestor.


Na programação teve apresentação dos professores da Escola de Música Maestro Israel Gomes, e em seguida um recital natalino formado por Igor Alves, Josimar Alves e Edinho Oliveira, que encantou o público presente na José Martins com um repertório muito bom, recheado de músicas de qualidade.

A 1ª noite da Festa de Zé Dantas foi encerrada no pátio de eventos Milton Bezerra das Chagas, com o show de Bruna e Sonayde para um bom público. A programa continua hoje a partir das 19hs com apresentações no monumento do pátio de festas de Carnaíba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário