Páginas

domingo, 4 de novembro de 2018

Prefeito Anchieta Patriota inaugura Pátio de Feiras André Pereira de Carvalho em Carnaíba


Na noite deste sábado (03/11/18) a Prefeitura Municipal de Carnaíba, no Sertão do Pajeú, inaugurou o Pátio de Feiras que recebe o nome do saudoso comerciante carnaibano, André Pereira de Carvalho, localizado ao lado do Pátio de Eventos Milton Bezerra das Chagas (Milton Pierre).

Com a mesa formada por diversas autoridades o prefeito Anchieta Patriota, falou o que representa a obra para os carnaibanos.


É com muito carinho estarmos realizando a entrega desse instrumento aqui onde vai melhorar a vida das pessoas, e os feirantes que antes ficavam em local inadequado, e de certa forma prejudicando a mobilidade das pessoas em questão de automóveis. A gente acompanhou de perto esta obra e preservamos essa linha férrea, e esse pátio vai servir aos comerciantes do município”, disse o gestor.

Quem também fez o uso da palavra foi Marli Carvalho, filha do homenageado André Pereira de Carvalho, e na ocasião, em nome da família agradeceu pelo pátio recebe o nome do seu pai.


Quero agradecer primeiro a Deus por este momento, agradecer também ao nosso prefeito Anchieta Patriota pelas inúmeras obras em nossa cidade, e parte delas foram citadas pelo nosso poeta Diomedes Mariano, e o pátio de feira é uma obra que privilegia todos os feirantes de Carnaíba, e que agora aterão espaço próprio, um local lindo, arejado, e dessa forma o gestor está tirando a cidade e trazendo para pátio feirantes que como meu pai, merecem estar aqui. É um orgulho para todos nós de Carnaíba por esta grande obra”, concluiu.


A Mesa de Honra foi formada pelas autoridades: Anchieta Patriota (Prefeito), Júnior de Mocinha (Vice-prefeito), Marli Carvalho (Filha de seu André), Fafinha (Secretário de obras), Zé Ivan (Secretário de Agricultura), Sebastião Neto (Sindicato dos Trabalhadores), Padre Rogério, e os vereadores; Victor Patriota, Everaldo Patriota e Antônio Chico. Também do poeta Diomedes Mariano.

O evento ainda contou com as presenças de familiares do homenageado, lideranças carnaibanas, equipe de governo e a população em geral.

O espaço vai abrigar 85 feirantes nos mais diversos segmentos. Haverá espaço para representantes da agricultura familiar, vendedores de frutas e verduras, tapiocas e outro produtos. O Pátio foi construído com recursos próprios do município.






Nenhum comentário:

Postar um comentário