Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Saiba como chegar à Arena de Pernambuco para a celebração de 28 anos da Obra de Maria


Resultado de imagem para celebração de 28 anos da Obra de Maria

Um esquema de mobilidade foi programado para facilitar o transporte da população até o local da celebração. Confira as melhores formas de chegar ao estádio com tranquilidade para assistir à celebração religiosa que acontece neste domingo (04) e tem início às 13h. Foi o que informou o Diário de Pernambuco.

O público que desejar chegar à Arena de Pernambuco utilizando o sistema de ônibus deverá usar primeiro a linha Centro do Metrô e desembarcar na estação Cosme e Damião. Lá, a linha especial 047 – Cosme e Damião/Arena estará à disposição das 09h às 22h30, quando o último ônibus sai do estádio de volta ao Terminal Integrado. O bilhete dará direito a ida e volta do estádio. 

Para ter acesso ao serviço, pulseiras serão vendidas antecipadamente no valor de R$ 3,20, facilitando o retorno para casa. Também é possível obter a passagem na hora. O serviço pode ser adquirido tanto em dinheiro quanto por meio do cartão VEM Trabalhador ou Comum, no TI Cosme e Damião. É importante lembrar que, como se trata de uma linha especial, a tarifa será cobrada integralmente e não haverá gratuidade. O metrô do Recife contará com esquema especial, montado para melhorar a mobilidade de quem chegar à arena pelo transporte coletivo. A quantidade de viagens poderá ser ampliada de acordo com a demanda de torcedores. O valor da tarifa do metrô é R$ 3,00. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário