Sebastião Oliveira deixa desavenças de lado e elogia prefeito de Serra Talhada



Diferente de muitos municípios, onde o acirramento político chega a níveis extremos, em Serra Talhada as desavenças partidárias não impedem elogios. Esta semana, durante entrevista à Cultura FM, o deputado federal Sebastião Oliveira (PR) livrou-se de qualquer sentimento beligerante e afirmou que o prefeito Luciano Duque (PT) está fazendo um trabalho brilhante no município, apesar das dificuldades financeiras.

“O prefeito Luciano Duque está dando drible de corpo feito cobra de cipó. Não é fácil administrar uma cidade como Serra Talhada sem os repasses e sem os recursos. A situação do Brasil como um todo é muito difícil”, disse. “Não é fácil ser prefeito porque você já entra tachado de ficha suja. Eu não faço política jogando pedras. Luciano Duque tem feito um trabalho brilhante em Serra Talhada”, completou.

Vale lembrar que os dois estão em lados opostos na política local e já trocaram farpas em algumas oportunidades. Na eleição municipal de 2012, Duque derrotou Sebastião por uma diferença de 3.371 votos. Durante a entrevista, o deputado não demonstrou interesse em disputar a Prefeitura de Serra Talhada mais uma vez. (Blog Alvinho Patriota)

Comentários

Anterior Proxima Página inicial