Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Secretaria de Saúde Carnaíba inaugura Sala de Pilates



Na manhã desta quinta-feira (07/11), foi inaugurada a sala de Pilates localizada na Secretaria de Saúde.

A sala foi reformada para melhor atender seus usuários. Durante a solenidade, secretária, coordenadoras, vereadores, autoridades e a comunidade prestigiaram a cerimônia oficial de inauguração.

A nova sala fortalece ainda mais as ações da atenção básica a saúde.

Para a secretária de saúde, Dra Selma Marques, a inauguração do Pilates é o resultado do trabalho da atual administração  em prol da comunidade. "Para que os usuários beneficiem de mais serviços de promoção e prevenção a saúde"

Representando o prefeito, o vice prefeito o senhor Júnior de Moçinha. "Parabenizo a todos os envolvidos, a secretária de saúde e aos profissionais  e em especial ao Prefeito que está entregando mais um benefício para o nosso município"

As fisioterapeutas a Dra Nancy Calazans e a Dra Jéssica Sousa agradeceram o empenho da secretária de saúde e do Prefeito na entrega da sala de Pilates. "Esse é um grande dia para os usuários do SUS, pois é a ÚNICA cidade da região a proporcionar Pilates no SUS, sabendo que este é um serviço que só encontramos nas redes privadas da Saúde. Eu (Dra Nancy) e a Dra Jéssica agradecemos a D.Selma Marques e ao Prefeito Dr. Anchieta Patriota, que nos acolheram tão bem nessa belíssima cidade e que envolveram-se nesse sonho de trazer mais benefícios à saúde do povo de Carnaiba meu muito obrigada". Foram as palavras da Dra. Nancy Fisioterapeuta.

A sala já está em funcionamento e atenderá usuários com disfunções na coluna e gestantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário