Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Sport vence Ceará e deixa Z4 da Série A após 11 rodadas



Após 11 rodadas amargando um lugar na zona de rebaixamento, o Sport finalmente conseguiu sair da incomoda área na noite desta segunda-feira (5), ao vencer o Ceará por 1×0, na Ilha do Retiro. O gol do jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A foi marcado por Gabriel, no início do segundo tempo de partida.

O Leão chegou a 36 pontos e fica agora na 16ª colocação, dois a mais que o Vitória, primeiro time dentro do Z4. O Vôzão, com seus mesmos 37 pontos, cai duas posições e fica em 15º. Além disso, o jogo decretou o rebaixamento do Paraná, que tem 18 pontos e é o lanterna da competição, 16 a menos que a Chapecoense, vice-lanterna.

Na próxima rodada, o time pernambucano enfrenta o Fluminense, fora de casa. A partida começa às 18h (horário do Recife) do domingo (11), no Maracanã. No mesmo dia, duas horas antes, o Ceará recebe o Internacional, no Castelão.

FICHA DA PARTIDA – SPORT 1 x 0 CEARÁ
Sport: Mailson; Cláudio Winck; Ernando, Adryelson e Raul Prata (Ronaldo Alves); Marcão, Jair e Michel Bastos; Gabriel (Fellipe Bastos), Mateus Gonçalves e Hernane Brocador (Rogério). Técnico: Milton Mendes.

Ceará: Everson; Fabinho, Tiago Alves, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Juninho, Pedro Ken (Cardona), Calyson (Felipe Azevedo) e Ricardinho (Eder Luís); Leandro Carvalho e Arthur. Técnico: Lisca

Brasileirão (32ª rodada). Local: Ilha do Retiro, no Recife (PE). Árbitro: Anderson Daronco (RS). Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Rafael da Silva Alves (RS). Gol: Gabriel, aos 7′ do 2T (S) Cartões amarelos: Ernando, Marcão e Gabriel (S); Pedro Ken, Leandro Carvalho e Cardona (C) Público: 25.002 Renda: R$ 265.185. A informação é do Blog do Torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário