Acidente entre caminhonete e carro deixa 3 pessoas mortas e 5 feridas na BR-104


Na noite desse domingo (9), por volta das 20h15, três pessoas ficaram mortas e cinco feridas após um carro e uma caminhonete de modelo S10 colidirem na BR-104, no quilômetro 54, próximo ao distrito de Rafael, no município de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Foi o que informou o JC Online.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu quando um dos veículos seguia no sentido Caruaru e o outro foi cruzar a via na saída do retorno para acessar a área lindeira do outro lado e eles colidiram transversalmente. Para a PRF, o acidente foi fruto de imprudência e negligência do condutor que desrespeitou a sinalização viária e não teve os cuidados devidos no trânsito.

Vítimas

O motorista da S10 saiu ileso do acidente, mas faleceram, ainda no local, uma passageira de 26 anos e o condutor do outro carro, de 40 anos. Uma criança, de 6 anos, ficou com ferimentos graves e morreu no hospital.

Uma mulher grávida, de 23 anos e uma adolescente, de 14, foram socorridas com lesões leves; já três crianças, de 7, 9 e 11 anos foram gravemente feridas. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Bafômetro

O condutor da caminhonete realizou teste de bafômetro e o resultado foi normal, ou seja, não acusou ingestão de álcool. O condutor do outro outro veículo, devido ao óbito, terá sua situação comprovada por exame clínico, informou a PRF.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial