'Bolsonaro não tem um projeto para o País', afirma Luciano Huck


Estadão Conteúdo

O apresentador e empresário Luciano Huck diz não enxergar nas propostas do presidente eleito Jair Bolsonaro "um projeto de País". Embora afirme que Bolsonaro "não enganou ninguém" durante a eleição e defenda um voto de confiança no futuro presidente, Huck cobra um plano de redução da desigualdade para o País "não ficar andando de lado para sempre".

O apresentador já admitiu que não tem mais como sair da "caixinha" da política, onde entrou quando passou a ser cotado como um potencial "outsider" na disputa presidencial deste ano. Após muitas especulações, ele não aceitou entrar na arena eleitoral.

Nesta entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, Huck admite que centro está convergindo para um novo partido e comenta as acusações contra o senador Aécio Neves (PSDB) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.O apresentador e empresário Luciano Huck diz não enxergar nas propostas do presidente eleito Jair Bolsonaro "um projeto de País". Embora afirme que Bolsonaro "não enganou ninguém" durante a eleição e defenda um voto de confiança no futuro presidente, Huck cobra um plano de redução da desigualdade para o País "não ficar andando de lado para sempre".

O apresentador já admitiu que não tem mais como sair da "caixinha" da política, onde entrou quando passou a ser cotado como um potencial "outsider" na disputa presidencial deste ano. Após muitas especulações, ele não aceitou entrar na arena eleitoral. Nesta entrevista ao Estado, Huck admite que centro está convergindo para um novo partido e comenta as acusações contra o senador Aécio Neves (PSDB) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial