Bolsonaro quer aumentar validade da CNH para dez anos



O presidente eleito, Jair Bolsonaro, anunciou nesta sexta-feira, via redes sociais, sua intenção de aumentar a validade da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para dez anos. Atualmente, o prazo do documento é de cinco anos. Em uma mensagem postada em suas contas no Facebook e no Twitter, o futuro chefe de Estado também se mostrou contente com extinção da vistoria anual de veículos no estado do Rio de Janeiro.


Depois de passar o de Natal na reserva de Mangaratiba, controlada pela Marinha, Bolsonaro voltou nessa quinta-feira para casa. Nesta sexta, ele recebeu um artista em sua residência, que lhe deu uma obra feita com cápsulas de munição. A arte retrata o rosto do presidente eleito dentro do mapa do Brasil.

No período da tarde, Bolsonaro e os futuros ministros Ernesto Araújo (Relações Exteriores) e Fernando Azevedo (Defesa) vão se encontrar com o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu. O chanceler será o primeiro a visitar o Brasil e fica no país até o dia 1º, quando assiste à cerimônia de posse do novo presidente brasileiro. Fonte: Wh3.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial