Compesa realiza recadastramento de clientes em Triunfo


O trabalho de recadastramento de clientes que a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) vem realizando chegou a Triunfo, no Sertão do Estado. Equipes da Compesa, devidamente uniformizadas e portando crachás de identificação, estão percorrendo as ruas da cidade para realizar visitas aos imóveis com o objetivo de atualização cadastral e levantamento de informações acerca das ligações de água e de esgoto. A previsão é visitar todos os clientes de Triunfo até o final do mês.

O novo modelo de contrato de cadastro irá permitir a padronização de processos, aproximando a Compesa de seus clientes e possibilitando o aperfeiçoamento dos serviços prestados. Para o cliente, o processo também oferece benefícios, pois a partir da regularização dos dados não haverá necessidade de se deslocar até uma loja de atendimento da companhia. A atualização cadastral facilitará a localização do cliente no sistema, maior agilidade no atendimento, geração de faturas com informações precisas, estreitamento do relacionamento entre empresa e consumidor e mais rapidez em eventuais negociações de débitos.

O cadastrador a serviço da Compesa não irá solicitar nenhuma informação financeira ao cliente e, em alguns casos, o profissional precisará entrar no imóvel para a realização do trabalho. Também poderá ser feita mais de uma visita ao mesmo imóvel. Isso acontece porque quando a equipe de campo termina o cadastramento dos setores comerciais, uma amostragem é enviada e os fiscais retornam ao local para verificar se o trabalho pode ser aprovado ou se terá que ser refeito.

O cliente também pode atualizar o seu castrado virtualmente pela Agência Virtual da Companhia acessando o site www.compesa.com.br. Para mais informações sobre o recadastramento, os clientes podem entrar em contato pelo telefone: 0800 810 0195. A estimativa é de que o trabalho de atualização de dados de residências e estabelecimentos termine em 2020.

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