Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Escola Padre Frederico Bezerra Maciel da Itã realizou o Projeto Cultural na Academia das Cidades



Na tarde dessa terça-feira (18/12/18) a Escola Padre Frederico Bezerra Maciel, que tem como diretora a professora Sandra Leandro, localizada no povoado da Itã, zona rural do município de Carnaíba, realizou o Projeto Cultural, com o Tema: Na história da nação nordestina aparece um sertanejo da nossa terra: Luiz Silvino.

O evento foi realizado na Academia das Cidades, com a Culminância Baú Cultural 2018. E a programação teve início com Sandra dando as boas-vindas aos presentes, logo depois teve a mensagem do prefeito Anchieta Patriota, na sequência Nerivaldo Batista homenageou Luiz Silvino com o poema.

O Coral Cartão de Natal, dos 2º anos também se apresentaram, lodo depois, um pout pourri com 3º B, 4º e 5º ano. O xaxado de Serra talhada também se fez presente com o Projeto: Raízes em Movimento. A professora Samara encerrou a tarde atividades com um aulão de ritmos na academia.

Os profissionais da saúde carnaibana também estiveram presentes no local realizando testes rápidos de sífilis, HIV e outras doenças, já que está acontecendo o “Dezembro Vermelho” mês de combate a AIDS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário