Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2018

Marconi acompanha formação de servidores e participa de audiência pública do PETI



Nesta terça-feira (28), a Prefeitura de Flores deu inicio as aulas de formação para os profissionais lotados na Unidade de Saúde Francisco Xavier e promoveu uma Audiência Pública, onde foram discutidas as ações estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil.

Nos dois momentos, o Prefeito do Município, Marconi Santana esteve participando; além de acompanhar ações que estão sendo tocadas no centro da cidade, como a construção da nova Escola Municipal Prefeito Antônio Luiz de Albuquerque, no Bairro Vila Nova.

No ato de abertura da formação, o prefeito destacou o compromisso da administração municipal, em valorizar e capacitar o servidor público.

“Mais um momento onde nossa administração reforça e reafirma o compromisso, não só de valorizar os que, no dia a dia colaboram com a administração municipal, como também, de ofertá-los formação, capacitação e qualificação profissional para que possam oferecer aos nossos munícipes, um atendimento mais digno e humanizado”, frisou.

Já durante a Audiência Pública, Marconi falou o quanto à gestão municipal tem investido na inserção dos jovens em atividades culturais, musicais e teatrais.

“Estamos prestigiando este momento, por compreender como é importante essa discursão para o fortalecimento das políticas públicas, já implementadas por nosso governo, para os jovens e adolescentes, que já tem um espaço em diversas atividades, como Banda Marcial, Filarmônica, companhias de dança  e peças teatrais”, listou.

Durante todo o dia, o gestor de Flores esteve acompanhado dos vereadores: Jeane Lucas, Alberto Ribeiro e Flávia Santana, além de secretários municipais. Foi o que informou Júnior Campos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário