Páginas

domingo, 16 de dezembro de 2018

Marconi recebe Menção Honrosa da Associação de Artes Marciais e participa de confraternização na Unidade de Saúde Francisco Genésio Xavier


Na manhã deste domingo (16/12/18), ao lado do Secretário de Esportes, Carlos Alberto, 'Bebeto' o prefeito de Flores, Marconi Santana, recebeu Menção Honrosa, da Associação de Artes Marciais União dos Dragões de Fogo. Na ocasião, o gestor reafirmou o compromisso, com o Centro de Treinamento Florense de Artes Marciais - CTFAM, na busca constante de assegurar oportunidades, para que os jovens florenses saiam da ociosidade, de caminhos tortuosos e ingressem no mundo da prática esportiva.

Ao fazer o uso da palavra Marconi agradeceu. “Muito obrigado professor, Júnior Santos, pelas palavras e homenagem, como também, por reconhecer os nossos esforços e comprometimento em fomentar e garantir para nossa juventude, à prática do Muay Thai, Jiu Jitsu e Kick Boxinhg”, disse o prefeito.


Ainda cumprindo agenda no município, o gestor participou da confraternização dos servidores da Unidade de Saúde Francisco Genésio Xavier, onde foi um momento muito bom, e o socialista deixou sua mensagem de gratidão pelo trabalho compromissado de todos que compõem a equipe do tão importante equipamento de saúde.

Assim o governo municipal vai trilhando e reforçando a mensagem de união, reconhecendo o desempenho de cada servidor municipal e ofertando condições dignas de trabalho para que os munícipes, tenham um serviço cada vez mais humanizado e eficaz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário